[caiu] Problema itau

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Sábado Dezembro 7 19:09:58 BRST 2013

Alguém da lista teria algum email ou contato com o noc do itau, estou com um cliente que pelo que me parece  o prefixo dele  caiu em alguma black list, pois o site deles que vem da akamai roda normal, porem logo apos colocar os dados da conta quando redireciona pros ips do itau o servidor deles não responde, e não abre a parte de colocar a senha, se tiver alguém que já passou por isso e puder ajudar fico grato.