[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTT.br - Sao Paulo - 20131204 Evento/Event

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Dezembro 5 17:33:27 BRST 2013

Em 5 de dezembro de 2013 17:14, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> http://www.nic.br/contas/

:-OOOOOOOOOOOOOO~~~~~~

> Notar que pelo PTT não passam as relações de peering privado sobre
> circuitos dedicados, que tem tanto ou mais tráfego que o PTT... e que parte
> do tráfego do PTT é de trânsito internacional fluindo por acordos
> bilaterais entre provedores e clientes de trânsito.

Rapaz, nós somos um provedor pequeno com uma porta de 10Gigabits no PTT-SP.
Posso afirmar sem medo de errar que oferecemos uma qualidade de serviço
substancialmente melhor (inclusive em valores) porque existe o PTT.BR e nós
não pagamos 1 centavo pra ter acesso a uma estrutura tão fundamental (fora,
o acesso até ele, é claro !).

Mas o que a gente vê nos gráficos ? Só o ATM ou esse tráfego de acordos
bilaterais é também contabilizado ali ?