[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTT.br - Sao Paulo - 20131204 Evento/Event

Joao Paulo Rabelo joaoprabelo em gmail.com
Quinta Dezembro 5 17:12:29 BRST 2013

Alguém pode me confirmar se foi um L2 mesmo o problema?

2013/12/5 Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>

> Rubens,
>
> Muito obrigado pelos esclarecimentos sobre a origem dos fundos. Sendo assim
> e dadas as diversas atividades do CGI.BR, deve ser ainda mais difícil
> gerir
> toda essa estrutura só com o dinheiro do Registro.BR ! Todos sabemos quanto
> custam servidores, switches, SFPs e profissionais de nível técnico mais
> elevado. Estou ainda mais admirado.
>
> Eu havia entendido o aspecto jurídico e que ela era sem fins lucrativos,
> mas do meu ponto de vista (leigo no assunto, óbvio), se há representantes
> [...]

"Give users what they actually want, not what they say they want.  And
whatever you do, don’t give them new features just because your competitors
have them!”
 - Kathy Sierra