[caiu] Entrega de emails para Hotmail

Andre guimarães andre.ramoni em gmail.com
Terça Agosto 20 14:55:46 BRT 2013

Pois é..
Um tempo depois normalizou.
Chegou a acumular alguns milhares de emails em poucas horas mas num
determinado momento comecou a fluir novamente.

Não reparei se isso tem sido frequente ultimamente.
Na verdade eu só prestei atenção porque dessa vez acumulou acima de um
determinado numero de emails que acionou no monitoramento aqui.

Obrigado !