[caiu] Entrega de emails para Hotmail

Danilo Marques de Gouveia danilo em danilogouveia.com.br
Terça Agosto 20 13:03:51 BRT 2013

Andre,

Parece que o hotmail estava com problemas intermitentes desde o fim de
semana, algumas informações estão apontando que agora está estabilizado:
da uma olhada no "dashboard" deles.

https://status.live.com/history

Abraços,