[caiu] ATENÇÃO PROVEDOR MINASMAIS FAZENDO SPAM

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Domingo Agosto 4 20:45:08 BRT 2013

Senhores,

EU NÃO CONCORDO!

Por favor retirar meu e-mail da lista de vocês.

Também no que depender de mim, conforme esta atitude, NUNCA recomendaria o
serviço
desta empresa.

Att,

Vitor