[caiu] ATENÇÃO PROVEDOR MINASMAIS FAZENDO SPAM

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Domingo Agosto 4 20:16:05 BRT 2013

Galera, sei que é OFFTOPIC, mas se isso virar rotina, vira bagunça.

O pessoal do Minas Mais, resolveu enviar PROPAGANDA NÃO SOLICITADA POR
E-MAIL, para os participantes da lista, e ainda de forma muito AMADORA,
exibindo TODOS os e-mails na CÓPIA da mensagem.

Eu, não autorizei, e NÃO desejo receber propaganda em minha caixa postal, e
acredito que VÁRIAS outras pessoas da lista também receberam.

Enfim, quem concorda ótimo, respeito, MAS EU NÃO CONCORDO.

Ao pessoal da MINAS MAIS, por favor, leiam as normas e BOAS MANEIRAS de se
fazer marketing na web.

No que depender de mim, conforme esta atitude, NUNCA recomendaria o serviço
desta empresa.

Obrigado,
Rafael Ribeiro
CEO XPS NetWorks Group