[caiu] netflix

Manoel Damaceno Souza Neto neto em grupodelfino.com.br
Segunda Abril 29 18:09:25 BRT 2013

Netflix comecou a reconhecer meu bloco como sendo americano, só vinha titulo americano sem legendas pt br.Arrumaram apos falar com o suporte, mas no meio de filme/serie, trava e somente pausando o video para recomecar a carregar.