[caiu] netflix

André Machado rafahsistemas em gmail.com
Segunda Abril 29 14:18:37 BRT 2013

Com todos os que colocaram por último, faz umas 2 semanas ou mais que não
assistia nada.
Todos os títulos antigos estão funcionando perfeitamente.
O erro que costumava acontecer anteriormente, não acontece mais. Era uma
falha que dava quando eu estava assistindo um filme ou quando ia assistir,
dava um erro na página. Me parece que consertaram.
Mas agora tem um montão de títulos novos, só que nenhum funciona, o erro
pede que eu escolha outro título, pois aquele está indisponível.
Liguei no suporte 3 vezes, a primeira disseram que iria normalizar após 2
horas, a segunda disseram que era um erro com o meu IP ( isso porque o cara
me passou um site e pediu pra eu ler o que estava escrito e era o ip do meu
roteador) a terceira nem lembro mais.

Pra mim o problema só se apresenta com os novos filmes.

André