[caiu] Dias de Cão !!!!

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Quinta Abril 25 09:43:01 BRT 2013

Bom dia amigos da lista,

Se preparem para mais um dia de cão nesta quinta-feira 25/04/2013.

Acabei de fazer vários testes de download internacional agora pela manhã e
adivinhem ?

A Level-3 ainda esta com problemas, o máximo que consigo de banda em vários
destinos internacionais é de 300Kbps, antes do problema se agravar que na
verdade já vem a um certo tempo se arrastando eu conseguia em torno de
4.8Mbps que era o máximo do meu link de 40Mbps em horários de baixo consumo.

Quando falo que conseguia em horários de baixo consumo me refiro a rede da
LEVEL-3, pois a noite parece que a banda esta saturada, se eu derrubar o
meus clientes e tentar fazer downloads internacionais eu não consigo nem
150Kbps de download com 40MB de link, já no horário da manhã quando a
LEVEL-3 esta com sua banda folgada,  consigo o máximo que tenho.

Já no tráfego nacional, esta tudo tranquilo sempre consigo o máximo do meu
link em qualquer horário e se os destinos fizer parte dos PTT´S os
downloads são ainda melhores.

Isso já esta se tornando uma vergonha.

Obviamente nenhuma Grande Telecom ira anunciar uma nota na imprensa, pois
ninguém quer dar desconto para os clientes que estão sendo lesados com esse
problema.

O consumidor fica trocando de provedor igual troca de roupa, achando que o
outro não tem esse problema.

A GVT fica com propaganda na TV dizendo que é a melhor internet Banda Larga
do Brasil...

A ANATEL já passou da hora e do momento de fazer a LEVEL-3 tomar as devidas
providências para melhoria de qualidade e resarcimento dos clientes
afetados assim como a TELECOM ITALIA que faz o fornecimento para a Europa.

A LEVEL-3 e a TELECOM ITALIA não estão dando garantia de qualidade alguma,
o tráfego internacional esta um lixo e as Grandes Telecoms tem muita
manobra entre elas

É isso ai, mais um DIA DE CÃO

Atenciosamente,

Emerson Millnitz