[caiu] Baixou trafego Algar Telecom / RPO

Antonio Carlos Sanches asanches em omni.net.br
Quarta Abril 24 17:40:04 BRT 2013

Alguem tem uma fonte dessa informação através de algum meio de comunicação?
Nossos usuarios infelizmente não acreditam quando falamos algo desse tipo,
um agora me falou para matar o peixinho Nemo, pois é ele que esta fazendo
essa sacanagem.