[caiu] Alguma operadora que NÃO caiu?

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Terça Abril 23 12:17:28 BRT 2013

Bom, meus 10 centavos

Tive problemas de ultima milha (rede óptica própria, rede óptica
terceirizada/eild), mas, de fato, de transito ip, para falar a verdade e
sendo justo, NÃO TIVE PROBLEMAS DE QUEDA COM:

TIWS E OI (as7738)

Tive alguns problemas com rotas específicas (não queda, mas alguns
problemas com alguns destinos específicos, nada que manobra no roteamento
em trocando rotas na minha fib (weight + localpref) não resolvam entre um e
outro.

Mas queda, queda total, registro que nos ultimos 12 meses, APENAS 1 QUEDA,
da OI (recebo a oi em meu core, rede própria optica giga deles), e nos
ultimos 12 meses, registrei (é fato, registrado) apenas 1 queda, e não
durou mais que 6h até o reparo total.

Da TIWS, não posso dizer o mesmo, as quedas que registrei nos ultimos 12
meses (Foram poucas), foram problemas em meus equipamentos e transporte de
terceiros do meu core até o POP deles que fica no landpoint do SAM-1
no município de Lauro de Freitas.

SDS,