[caiu] Alguma operadora que NÃO caiu?

Terça Abril 23 12:01:50 BRT 2013

Em 23 de abril de 2013 11:48, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> "Quem tem um não tem nenhum"
>
> Uma pergunta mais interessante é se alguém sugere um par de operadoras que
> tenha tido sempre uma funcionando nos últimos 12 meses. Isso significa que
> nenhum modo comum de falha surgiu que afetasse as duas operadoras.
>

> Rubens

> localizada,

Gelson,

Sou adepto da opnião de Kurl, presumo que seja provedor, a melhor coisa que
fará, é se tornar um ASN, se o que falta é expertice para isso o Kurl,
assim como o Frederick são dois ótimos profissionais que poderão lhe
orientar nesse caminho.
Mesmo sendo um investimento um pouco alto inicial, a médio prazo haverá
retorno tanto em disponibilidade como em capilaridade.

Não procure operadoras santas nesse ramo, nenhuma delas são, embora a
CTBC/Algar vem sendo a que menos apresenta politicas desrrepeitosas com os
seus clientes.

fica meus 0,02cents.

--
:=)><(=: