[caiu] LEVEL3 PROBLEMAS

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Terça Abril 23 11:41:47 BRT 2013

O senhores devem saber que, de acordo com o contrato, falhas decorrentes de
vandalismo ou roubo não são contabilizadas no SLA.

Resta saber se isso é bom ou ruim, certo ou errado...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação