[caiu] LEVEL3 PROBLEMAS

Junior Bohn junior em fbnet.com.br
Terça Abril 23 10:48:51 BRT 2013

Bom dia!
Ja tive serviço de uma empresa que não quero mensionar que toda vez que
ficar fora era um roteador que tinha queimado, estranho pois uso
roteadores de R$ 200,00 e dificelmente queimam, agora os deles que
diziam custar milhares de reais, volta e meia queimavam?

Agora tenho serviço da gvt, e por duas vezes que caiu o meu circuito,
foi roubo de fibra, estou começando a desconfiar.
Parece que a desculpa das operadoras é sempre o mesmo, ou rompimento ou
queima de roteador, e o tal de redundancia que eles nos vendem, nunca vi
funcionar com nenhuma operadora.
O fato de não ter redundancia é simples de entender, é o dobro de custo,
pois você precisa de dois circuitos e usando apenas de 50% da capacidade
de cada um, se um cair ou outro tem plena capacidade do tráfego.

Junior.

Junior Bohn
Acesse www.fbnet.com.br
Fone: (51) 37414353