[caiu] Link GVT PE
Caio Zanolla
zanolla em gmail.com
Sábado Abril 20 09:23:32 BRT 2013
Tomamos essa decisão há um mês.
O link que vai substituir o da GVT já está em ativação.
Assim que ativar ligo na GVT cancelando, ponho os equipamentos num saco de
lixo e mando buscar.
É verdade que é bem dificil justificar 15MB por 3500 quanto a GVT oferece
100mb a 9000, mas o volume de reclamacoes da lista e o histórico de quedas
vai respaldar nossa decisão.
Atenciosamente,
Caio Zanolla
2013/4/20 Francisco Neto <fjbvneto em gmail.com>
> Bom, uma boa saída é 'aplicar a lei de mercado', ou seja, um grande e
> massivo cancelamento.
>
> Só que, isto não ocorre na maioria das vezes entre 'os pequenos' , pois a
> busca por preço baixo faz isto.
>
> Aos que reclamam da GVT, a solução é simples: Trocar !
>
> Passos: Abrir protocolo na Anatel, tentar alguma processo na justiça (o que
> acho bastante complicado de ganhar), fazer uma baita propaganda negativa
> para o resto da vida deles, e simplesmente sair, migrar e após migrar fazer
> o máximo possível para outros também migrarem.
>
> Interessante as reclamações constantes, sobre um ou dois operadores, e
> continuar sendo cliente. Sou da opinião que nada justifica, pois o que esta
> em jogo é a sua estabilidade, seus clientes e sua sobrevivência.
>
> Há algum tempo, tentei usar os 2 citados, para substituir a Embratel (a
> sedução do custo baixo), eles entregaram a ultima milha, subimos o peer bgp
> e durante os 5 dias depois foi até bom... mas, começaram os problemas,
> desde flaps de sessão bgp, até mesmo problemas com internacionais algumas
> vezes, outras com nacionais... solução simples, a supracitada.
>
> Também quase cai na 'cilada' da GVT, o preço para 500mb estava sedutor,
> quase inacreditavel.... foi uma briga interna 'técnico comercial' aqui na
> empresa... chegamos a testar mas, foram muitos problemas, 3 cancelamentos
> de cliente corporativo, mas, no final, a opinião técnica valeu a pena, e a
> GVT teve um bom uso, srssrsrsr usei a fibra deles como guia para a fibra da
> OI, cortei na caixa de entrada pra meu shaft e caixas de passagem 'ficarem
> limpas' e devolvi a fibra deles... mandei um técnico levar para els...
> fechei com a OI e subi o bgp (preço maior, bem maior, no mb em 500mb que a
> GVT, praticamente o dobro), mas, se passaram quase 2 anos e até o momento,
> APENAS 1 QUEDA REGISTRADA (queda de sessão BGP por problema de ultima milha
> deles, durou 5h para eles solucionarem) e um pequeno problema de roteamento
> com alguns destinos internacionais, que durou 1 dia para eles resolverem, e
> de resto (Adoraria reportar o contrário, mas não é fato), não tenho
> absolutamente nada a não ser iniciar a negociação do upgrade que estamos
> fazendo.
>
>
>
>
> Em 19 de abril de 2013 23:31, Evandro Prudente <junior em wanhouse.com.br
> >escreveu:
>
> > E muito interessante antes a figura que mais aparecia na lista era a
> > Intelig mas parece que a GVT ta querendo ser a primeira também em
> desbancar
> > a Intelig (não que ela use transporte intelig para o nordeste , apesar de
> > seus consultores de vendas viverem afirmando que a GVT tem
> > rede própria kkkkkkkkk) . Estou com um circuito de 50 mb em Aracaju que
> > não vale 1mb , tenho adsl gvt e ta ok ,mais o "dedicado"(50 full 7.000 de
> > conta pra pagar), não rende nada, ate parece conspiração para que o meu
> > provedor feche as portas, pois oras funciona outras parece que não tenho
> > nada. Uns consultores chegam a comentar "Isto se deve a um problema de
> > backbone". Desculpe as palavras ( BACKBONE UM CACETE ) eu to cansado de
> > pagar e não receber o que ta acertado em contrato , aonde esta a ANATEL
> > para essas coisas, (ou desculpe esqueci eu tava falando de grande
> > operadora, fiscalização só vale para pequenos e médios as grandes a gente
> > transforma a multa em compromisso de investimento).
> >
> >
> > Em 17 de abril de 2013 21:07, Renato Machado <renato em redetuxnet.com.br
> > >escreveu:
> >
> > > Aparentemente foi desde a 00:00h que deu essa zica, será alguma janela
> de
> > > manutenção que deu errado?
> > >
> > > Att,
> > >
> > > Renato S. Machado
> > > CEO TuxNET
> > > + 55 75 8102 8969 | 75 3264 1825 | 0800 722 6662
> > > Renato em redetuxnet.com.br
> > >
> > > Em 17/04/2013, às 14:03, Suporte Técnico - VerdanaTech <
> > > suporte em verdanatech.com> escreveu:
> > >
> > > > Muito lento em Recife também!
> > > >
> > > >
> > > > Em 17 de abril de 2013 13:27, Wildemberg Lopes <
> abusesingle em gmail.com
> > > >escreveu:
> > > >
> > > >> Sim estamos tendo problema, em Caruaru, link com perca pacote e
> muito
> > > >> lento!
> > > >>
> > > >>
> > > >>
> > > >> Em 17 de abril de 2013 13:24, Cleberfrank <cleberfrank em smart.net.br
> > > >>> escreveu:
> > > >>
> > > >>> Pessoal boa tarde,
> > > >>>
> > > >>> alguém mais com problema no link da GVT?
> > > >>>
> > > >>>
> > > >>> ______________________________**_________________
> > > >>> caiu mailing list
> > > >>> caiu em eng.registro.br
> > > >>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
> > > >>>
> > > >>>
> > > >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>>
> > > >>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
> > > >>
> > > >>
> > > >>
> > > >> --
> > > >> Cordialmente,
> > > >> Wildemberg Lopes
> > > >> CEO Single Host Soluções em Hospedagem
> > > >> (83) 3066-9870
> > > >> (85) 4042-2226
> > > >> (11) 3042-0136
> > > >> (21) 4042-2226
> > > >> http://as52919.peeringdb.com
> > > >> www.singlehost.com.br
> > > >>
> > > >>
> > > >>
> > >
> >
> ###################################################################################
> > > >> As informações contidas neste e-mail são confidenciais e exclusivas
> > para
> > > >> uso do(s) destinatário(s) desta mensagem. Se você recebeu esta
> > mensagem
> > > >> incorretamente, por gentileza entre em contato urgentemente conosco
> e
> > > >> remova este e-mail de seu computador.
> > > >>
> > > >>
> > >
> >
> ###################################################################################
> > > >> _______________________________________________
> > > >> caiu mailing list
> > > >> caiu em eng.registro.br
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >>
> > > >>
> > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > _________________
> > > > VerdanaTech
> > > > Suporte Técnico
> > > > Site: www.verdanatech.com
> > > > Fone: +55 81 3091.4252
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
More information about the caiu
mailing list