[caiu] RES: RES: RES: Problema com Gmail.

Renato - Simetria Telecom renato em simetriatelecom.com.br
Quinta Abril 18 09:57:11 BRT 2013

Concordo com o Bruno na colocação, mas não faz sentido boicotar transito
ATM se está no ATM.

Mas acredito que isso não é o que as operadoras querem, pois o tráfego
tanto de ida como de volta através do PTT é sempre uma boa opção pra todos.
Na minha opinião deve ter ocorrido algum problema mais sério como
rompimento de fibra internacional ou em equipamentos - quem sabe até
contratual, o que fez o tráfego no geral pegar uma rota diferenciada e
congestionada devido a este problema.

Com certeza o Google quer sempre ter a melhor rota e o melhor desempenho, o
PTT é uma ótima saída pra eles e pelo que eu sei eles estavam conectados no
PIX da GBX - e este PIX teve uma queda de +/- 10G na última semana.

Atenciosamente;

 Renato Pinto
 renato em simetriatelecom.com.br
 ((11) 2218-6060

AVISO - Esta mensagem contem informacao para uso exclusivo do nome
enderecado acima. Ela pode ser confidencial ou privilegiada. Se voce
recebeu esta mensagem por engano, comunicamos que a disseminacao,
distribuicao, copia, revisao ou outro uso desta mensagem, incluindo anexos,
e proibida. Favor avisar-nos retornando este e-mail e destruindo esta
mensagem, incluindo anexos.