[caiu] RES: RES: Problema com Gmail.

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Quinta Abril 18 09:49:27 BRT 2013

Segue resposta do pessoal do nic.br (PTT-SP):

"Prezado Fabio, bom dia. Nao detectamos nenhuma instabilidade na
estrutura do PTT. Neste caso recomendamos entrar em contato diretamente
com o participante. O contato do Google AS15169 é nst em google.com"