[caiu] RES: RES: Problema com Gmail.

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Quinta Abril 18 08:44:49 BRT 2013

Já pensaram na viabilidade econômica de se contratar um transporte até Miami como forma de fazer peering com o Google (e outros, como Softlayer e outras redes de conteúdo bastante acessadas por brasileiros) lá? Melhor que ficar se lamentando com o inevitável e incontrolável...

Parece que os valores por Mbps desse transporte baixaram bastante ultimamente. Ele poderia ser uma saída alternativa quando o Google cair ou se retirar em SP...

Tanto a Terremark quanto a GBLX quanto a Oi-GlobeNet quanto a TIM-LANautilus fornecem isso...

Podem mover a discussão pra GTER se avharem necessário...

Sent from a mobile device. Please excuse brevity or typos.
Enviado desde dispositivo movel, desculpe a brevidade ou erros.