[caiu] RES: RES: RES: Problema com Gmail.

Bruno Viviani bruno em net-rubi.com.br
Quinta Abril 18 08:50:13 BRT 2013

Acredito que o Nic deveria mudar suas políticas em relação à troca de
tráfego.
Se o AS quer estar conectado ao PTT, o mesmo deveria dar prioridade de saída
ao PTT, claro, salvo em questões de gargalo.
Do jeito que está é uma grande comodidade às operadoras, que sugam tráfego
do mesmo, porém não enviam nada aos outros participantes.

atenciosamente,

Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi Internet
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou
qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta
instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer
responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por
engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or
any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper
authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of
his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability
for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please
delete it immediately."