[caiu] RES: Problemas de e-mail UOL

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Terça Abril 16 09:48:45 BRT 2013

Além dos problemas de UOL Host temos dezenas de problemas diarios reclamados por usuarios de devicea apple, reclamam que toda hora pede usuario e senha, erros de envio e até mensagens enviadas que literalmente desaparecem. (Comprovamos que o email sai do aparelho e jamais é entregue)

Essea problemas se agravaram muito nos ultimos 2 meses.

Ja desistimos de entrar em contato com o suporte, pois ficam horas revendo configuracoes nao chegam nem a conclusão muito menos solução.

Marco Lagôa
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  | +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559
marco em witec.com.br

"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"

“think about your responsability towards the environment before printing”

Enviado de meu iPhone