[caiu] RES: Problemas de e-mail UOL

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Terça Abril 16 09:31:27 BRT 2013

Sem querer fazer bashing, mas já fazendo, a UOLHOST nunca me deu muita
qualidade em email =/

Fiquei qse dois anos enfrentando os mais diversos problemas, até que por
fim, mudei para o Google Apps. O preço é bem mais salgado, mas os features
extras foram um bom valor agregado. Sem falar que funciona =)