[caiu] YouTube via PTT-SP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Sexta Abril 12 10:50:26 BRT 2013

Gabriel

 Pelo que consta á meses o Google sai quase totalmente fora do ATM todos os dias nos horários de maior trafego, entre 14:00 e 18:00 Hrs e entre 20:00 e 23:00 horas e quando você da um tracert mostra que sua saida para o Google esta indo pelo PTT mas não se engane, a volta para você esta vindo pelo Trânsito, não sei se quem esta no PIx Level3 esta com este mesmo problema, então aconselho a comprar  mais trânsito, pois não da mais para contar com o Google no PTT

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet

18 3269-9100   18 9722-4382