[caiu] Copel Telecom - Level 3 (Lentidão Links Internacionais)

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Quinta Abril 4 15:05:39 BRT 2013

Ola Bogus,

Peço desculpas pelo modo que me expressei com você.

Os downloads da América do Norte utilizando a CTBC com rotas na GBLX
voltaram ao normal.

Estou tento muita instabilidade com downloads tanto com GVT e com a CTBC
com rotas pela Seabone o que vem pela GBLX na Europa esta normal. Mais
alguém com esse problema ?

É que tanto a CTBC quando a GVT utilizam a Seabone para comunicação com
alguns locais da Europa.

Atenciosamente,

Emerson Aparecido Millnitz
Clusters Telecom Informática LTDA