[caiu] Digest caiu, volume 27, assunto 24

Jasom Oliveira suporte em ipira.com.br
Terça Setembro 18 06:59:59 BRT 2012


ESTOU COM PROBLEMAS PARA ACESSAR VÁRIOS  SITES UTILIZANDO A INTELIG AQUI NA
BAHIA. PRINCIPALMENTE OS SITES REFERENTE AO SUS.

Em 18 de setembro de 2012 01:16, <caiu-request em eng.registro.br> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão caiu para
>         caiu em eng.registro.br
>
> Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
>         https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
> corpo da mensagem para
>         caiu-request em eng.registro.br
>
> Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
> endereço
>         caiu-owner em eng.registro.br
>
> Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
> mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."
>
>
> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: Lentidão TIM (Antonio Carlos Pina)
>    2. Re: Lentidão TIM (William Monteiro)
>    3. Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost via
>       NET Virtua SP (Marco Filippetti)
>    4. RES: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via       NET Virtua SP (Rafael Ribeiro)
>    5. Re: RES:  RES: Quedas - Unotel (Eduardo Pereira)
>    6. Re: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via NET Virtua SP (Bruno Menoli)
>    7. Re: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via NET Virtua SP (Marco Filippetti)
>    8. Re: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via NET Virtua SP (Eduardo Schoedler)
>    9. Re: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via NET Virtua SP (Leonardo - Mandic)
>   10. RES:  Intelig São Paulo com problemas
>       (Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez)
>   11. Res:  RES:  RES: RES: Curiosidade Virtua (marcolagoa em gmail.com)
>   12. RES:  Lentidão TIM (Danilo - Imperio do Computador)
>   13. Re: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via NET Virtua SP (Kurt Kraut)
>   14. Re: RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel (casfre em gmail.com)
>   15. RES:  RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel
>       (Danilo - Imperio do Computador)
>   16. Re: RES: RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel (Lista)
>   17. Re: RES:  Intelig São Paulo com problemas (felipe)
>   18. RES:  RES:  Intelig São Paulo com problemas
>       (Abuse Insidesign - Ronaldo)
>   19. Re: Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>       via NET Virtua SP (Francisco Neto)
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
> Message: 1
> Date: Mon, 17 Sep 2012 17:23:40 -0300
> From: Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Lentidão TIM
> Message-ID: <C22EDC3C-3E0B-47CA-86EF-91FEDDE1AF9B em gmail.com>
> Content-Type: text/plain;       charset=utf-8
>
> Já existe alguma noticia publica sobre isso ?
>
> Abs
>
> Em 17/09/2012, às 17:22, abuse em insidesign.com.br escreveu:
>
> > Caros amigos, a nossa DESGRAÇA chamada TIM está com problemas massivos
> em sua rede desde sabado as 19h00.
> >
> > Tenho perdas de pacotes de até 50% para vários destinos.
> >
> > Como sempre eles dizem que não tem previsão de retorno.
> >
> > Alguém já teve experiências de rompimento de contrato por má prestação
> de serviços? Eu não aguento mais, inclusive nem consultor temos mais, ele e
> a chefe foram demitidos.
> >
> >
> > Abraço.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Mon, 17 Sep 2012 17:26:07 -0300
> From: William Monteiro <william.msouza em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Lentidão TIM
> Message-ID: <FC6276E6-6FEE-4F3C-9448-172929A95B2B em gmail.com>
> Content-Type: text/plain;       charset=utf-8
>
> Nunca aparece nenhuma noticia publica referente a tal empresa mequetrefe.
>
> Deve ser pq ela gasta uma grana alta em propagada.
>
>
> William Monteiro
>
> Em 17/09/2012, às 17:23, Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Já existe alguma noticia publica sobre isso ?
> >
> > Abs
> >
> > Em 17/09/2012, às 17:22, abuse em insidesign.com.br escreveu:
> >
> >> Caros amigos, a nossa DESGRAÇA chamada TIM está com problemas massivos
> em sua rede desde sabado as 19h00.
> >>
> >> Tenho perdas de pacotes de até 50% para vários destinos.
> >>
> >> Como sempre eles dizem que não tem previsão de retorno.
> >>
> >> Alguém já teve experiências de rompimento de contrato por má prestação
> de serviços? Eu não aguento mais, inclusive nem consultor temos mais, ele e
> a chefe foram demitidos.
> >>
> >>
> >> Abraço.
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 3
> Date: Mon, 17 Sep 2012 17:26:42 -0300
> From: Marco Filippetti <marco.filippetti em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost
>         via     NET Virtua SP
> Message-ID:
>         <CAJvKZQ1MBtTkG8yxxZYHNvw=
> J3XJ0fyud8stBrMgFM6EhNCLxQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost quando
> o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> sites fora do KingHost.
>
> Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
>
> Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
>     Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
>              perda),
> Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
>     Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
>
> C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
>
> Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
>
>   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.100.1
>   2     1 ms    <1 ms    <1 ms  172.16.1.1
>   3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br [177.32.216.1]
>   4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
>   5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
>   6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
>   7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
>   8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net [187.1.128.6]
>   9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
>
> Rastreamento concluído.
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 4
> Date: Mon, 17 Sep 2012 17:35:41 -0300
> From: "Rafael Ribeiro" <rafaelribeiro.sp em gmail.com>
> To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES: Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost        via     NET Virtua SP
> Message-ID: <505789a0.eaaaec0a.0fea.ffff8e22 em mx.google.com>
> Content-Type: text/plain;       charset="iso-8859-1"
>
> Net Virtua SP - ZS
>
> C:\Users\Rafael Ribeiro>ping 189.38.81.25
>
> Disparando 189.38.81.25 com 32 bytes de dados:
> Resposta de 189.38.81.25: bytes=32 tempo=31ms TTL=55
> Resposta de 189.38.81.25: bytes=32 tempo=30ms TTL=55
> Resposta de 189.38.81.25: bytes=32 tempo=27ms TTL=55
> Resposta de 189.38.81.25: bytes=32 tempo=41ms TTL=55
>
> Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
>     Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
>              perda),
> Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
>     Mínimo = 27ms, Máximo = 41ms, Média = 32ms
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Marco Filippetti
> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 17:27
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no KingHost via
> NET Virtua SP
>
> Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost quando
> o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> sites
> fora do KingHost.
>
> Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
>
> Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
>     Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
>              perda),
> Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
>     Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
>
> C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
>
> Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
>
>   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.100.1
>   2     1 ms    <1 ms    <1 ms  172.16.1.1
>   3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br [177.32.216.1]
>   4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
>   5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
>   6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
>   7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
>   8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net [187.1.128.6]
>   9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
>
> Rastreamento concluído.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 5
> Date: Mon, 17 Sep 2012 17:35:39 -0300
> From: Eduardo Pereira <ebp5050 em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES:  RES: Quedas - Unotel
> Message-ID: <5057899B.6020007 em gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed
>
> Mais especificamente entre Juiz de Fora e 3 Rios e essa da TIM Fiber em SP.
>
> Teoricamente era pra você estar funcionando sim, como também eu (Pocos
> de Caldas) estar funcionando tambem, sendo que tem POP neste mesmo anel
> que está funcionando, mais na pratica é totalmente diferente.
>
> Se alguem tiver um conhecimento maior e puder explicar isso, iria ajudar
> bem.
>
> --
> Eduardo Bernardes Pereira
>
> Em 17/09/2012 17:20, Ismael Carelli escreveu:
> > Barbacena, MG fora.
> >
> > Segundo o NOC é duplo rompimento.
> >
> > []'s
> > Ismael
> >
> > Em 17/09/2012 15:59, Eduardo Pereira escreveu:
> >> Qual POP?
> >>
> >> Poços de Caldas e Muzambinho 100 % down. Falha no anel Nordeste
> >>
> >> --
> >> Eduardo Bernardes Pereira
> >>
> >> Em 17/09/2012 15:58, Raul Olive escreveu:
> >>> Estou em minas e estou UP....
> >>>
> >>> --
> >>>
> >>> Atenciosamente,
> >>> Raul Olive Eler
> >>> raul em novonet.com.br
> >>> Gerente de Tecnologia e Projetos
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> -----Mensagem original-----
> >>> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo
> Pereira
> >>> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 15:27
> >>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >>> Assunto: Re: [caiu] RES: Quedas - Unotel
> >>>
> >>> MG 100% down agora...
> >>>
> >>>
> >>> Em 17/09/2012 14:44, Paulo Henrique escreveu:
> >>>> Você está em qual região?
> >>>>
> >>>> Em 17 de setembro de 2012 14:34, Raul Olive <raul em novonet.com.br>
> >>> escreveu:
> >>>>> Não tive quedas no fim de semana, verifiquei e não tivemos quedas nas
> >>>>> sessões de BGP.
> >>>>> --
> >>>>>
> >>>>> Atenciosamente,
> >>>>> Raul Olive Eler
> >>>>> raul em novonet.com.br
> >>>>> Gerente de Tecnologia e Projetos
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> -----Mensagem original-----
> >>>>> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo
> >>>>> Pereira Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 13:43
> >>>>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >>>>> Assunto: Re: [caiu] Quedas - Unotel
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Em 17/09/2012 13:39, Paulo Henrique escreveu:
> >>>>>> Pessoal, desde ontem temos notado diversas quedas em nosso link
> >>>>>> Unotel, afetando até mesmo nossas sessões com o PTT.
> >>>>>> As informações do suporte indicam loop na rede e por último
> >>>>>> problemas na rede óptica (acredito que isto signifique Eletronet,
> >>>>>> mas não posso confirmar).
> >>>>>> Estamos no centro-oeste de Minas.
> >>>>>>
> >>>>>> Mais alguém notou problemas?
> >>>>>>
> >>>>> Mesma informação que temos aqui, ontem parece que foi problema na
> >>>>> rede da Eletropaulo e hoje algo na rede da Eletronet, essa informação
> >>>>> foi passada pelo NOC da Unotel.
> >>>>>
> >>>>> Att.,
> >>>>>
> >>>>> --
> >>>>> --
> >>>>> Eduardo Bernardes Pereira
> >>>>>
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>
> >>> --
> >>> --
> >>> Eduardo Bernardes Pereira
> >>>
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 6
> Date: Mon, 17 Sep 2012 17:35:48 -0300
> From: Bruno Menoli <brunomenoli em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost via NET Virtua SP
> Message-ID: <505789A4.6070401 em gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed
>
> Boa tarde,
>
>
> Também temos clientes com Virtua com problemas, no meu caso o Acesso vai
> até os EUA e volta.
>
> On 09/17/2012 05:26 PM, Marco Filippetti wrote:
> > Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost
> quando
> > o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> > sites fora do KingHost.
> >
> > Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
> >
> > Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
> >      Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
> >               perda),
> > Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
> >      Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
> >
> > C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
> >
> > Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
> >
> >    1<1 ms<1 ms<1 ms  192.168.100.1
> >    2     1 ms<1 ms<1 ms  172.16.1.1
> >    3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br [177.32.216.1]
> >    4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
> >    5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
> >    6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
> >    7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
> >    8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net[187.1.128.6]
> >    9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
> >
> > Rastreamento concluído.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 7
> Date: Mon, 17 Sep 2012 18:25:48 -0300
> From: Marco Filippetti <marco.filippetti em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost via NET Virtua SP
> Message-ID:
>         <CAJvKZQ3C3myHYoUnmEx75dGXbxvxQ1bSSaNXrhK5=
> PM9FmS1dg em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> É, o problema não parece ter relação direta com o KingHost... tem mais
> alguns sites que percebi estar com o mesmo problema e não estão com eles. É
> no Virtua mesmo. Algum enlace problemático no meu caminho :-(
>
> Em 17 de setembro de 2012 17:35, Bruno Menoli <brunomenoli em gmail.com
> >escreveu:
>
> > Boa tarde,
> >
> >
> > Também temos clientes com Virtua com problemas, no meu caso o Acesso vai
> > até os EUA e volta.
> >
> >
> > On 09/17/2012 05:26 PM, Marco Filippetti wrote:
> >
> >> Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost
> >> quando
> >> o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> >> sites fora do KingHost.
> >>
> >> Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
> >>
> >> Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
> >>      Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
> >>               perda),
> >> Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
> >>      Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
> >>
> >> C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
> >>
> >> Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
> >>
> >>    1<1 ms<1 ms<1 ms  192.168.100.1
> >>    2     1 ms<1 ms<1 ms  172.16.1.1
> >>    3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br [177.32.216.1]
> >>    4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
> >>    5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
> >>    6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
> >>    7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
> >>    8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net[187.1.128.6]
> >>    9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
> >>
> >> Rastreamento concluído.
> >> ______________________________**_________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
> >>
> >>
> >> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
> >>
> >
> > ______________________________**_________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 8
> Date: Mon, 17 Sep 2012 18:27:14 -0300
> From: Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost via NET Virtua SP
> Message-ID:
>         <CAHf3uWzSZ+a=Rm=
> U2Rb_eAnXLcvR2RS3HhR8zNFP+ga_UEpDEA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> No trace que vocês enviaram, passava por um ip da Durand... Terremark
> talvez?
>
> --
> Eduardo Schoedler
>
>
> Em 17 de setembro de 2012 18:25, Marco Filippetti <
> marco.filippetti em gmail.com> escreveu:
>
> > É, o problema não parece ter relação direta com o KingHost... tem mais
> > alguns sites que percebi estar com o mesmo problema e não estão com
> eles. É
> > no Virtua mesmo. Algum enlace problemático no meu caminho :-(
> >
> > Em 17 de setembro de 2012 17:35, Bruno Menoli <brunomenoli em gmail.com
> > >escreveu:
> >
> > > Boa tarde,
> > >
> > >
> > > Também temos clientes com Virtua com problemas, no meu caso o Acesso
> vai
> > > até os EUA e volta.
> > >
> > >
> > > On 09/17/2012 05:26 PM, Marco Filippetti wrote:
> > >
> > >> Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost
> > >> quando
> > >> o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> > >> sites fora do KingHost.
> > >>
> > >> Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
> > >>
> > >> Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
> > >>      Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
> > >>               perda),
> > >> Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
> > >>      Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
> > >>
> > >> C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
> > >>
> > >> Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
> > >>
> > >>    1<1 ms<1 ms<1 ms  192.168.100.1
> > >>    2     1 ms<1 ms<1 ms  172.16.1.1
> > >>    3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br[177.32.216.1]
> > >>    4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
> > >>    5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
> > >>    6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
> > >>    7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
> > >>    8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net
> [187.1.128.6]
> > >>    9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
> > >>
> > >> Rastreamento concluído.
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 9
> Date: Mon, 17 Sep 2012 19:19:47 -0300
> From: Leonardo - Mandic <leolage em mandic.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost via NET Virtua SP
> Message-ID: <5057A203.9050907 em mandic.com.br>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed
>
> tambem tive problemas da Alog para Virtua, entao mudaram a rota para
> GBLX , agora vai em miami e volta antes de chegar nos usuarios virtua,
> sem perda de pacotes pelo menos, mas latencia alta, claro.
>
> Leonardo
>
> On 09/17/12 18:27, Eduardo Schoedler wrote:
> > No trace que vocês enviaram, passava por um ip da Durand... Terremark
> > talvez?
> >
> > --
> > Eduardo Schoedler
> >
> >
> > Em 17 de setembro de 2012 18:25, Marco Filippetti <
> > marco.filippetti em gmail.com> escreveu:
> >
> >> É, o problema não parece ter relação direta com o KingHost... tem mais
> >> alguns sites que percebi estar com o mesmo problema e não estão com
> eles. É
> >> no Virtua mesmo. Algum enlace problemático no meu caminho :-(
> >>
> >> Em 17 de setembro de 2012 17:35, Bruno Menoli <brunomenoli em gmail.com
> >>> escreveu:
> >>> Boa tarde,
> >>>
> >>>
> >>> Também temos clientes com Virtua com problemas, no meu caso o Acesso
> vai
> >>> até os EUA e volta.
> >>>
> >>>
> >>> On 09/17/2012 05:26 PM, Marco Filippetti wrote:
> >>>
> >>>> Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost
> >>>> quando
> >>>> o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> >>>> sites fora do KingHost.
> >>>>
> >>>> Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
> >>>>
> >>>> Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
> >>>>       Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
> >>>>                perda),
> >>>> Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
> >>>>       Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
> >>>>
> >>>> C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
> >>>>
> >>>> Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
> >>>>
> >>>>     1<1 ms<1 ms<1 ms  192.168.100.1
> >>>>     2     1 ms<1 ms<1 ms  172.16.1.1
> >>>>     3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br[177.32.216.1]
> >>>>     4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
> >>>>     5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
> >>>>     6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
> >>>>     7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
> >>>>     8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net
> [187.1.128.6]
> >>>>     9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
> >>>>
> >>>> Rastreamento concluído.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 10
> Date: Mon, 17 Sep 2012 15:10:08 +0000
> From: Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez
>         <fabricio.ramirez em primehost.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES:  Intelig São Paulo com problemas
> Message-ID:
>
> <40046B902D5B25409A43208B0ADDDB0552D22D1D em VMSPRIMEX02.primehost.corp>
> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>
> Pessoal,
>
> Pelo o que eu percebi, o problema afetou somente quem estava debaixo do AS
> 17379.
>
> Att,
> Fabricio Ramirez
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Juliano
> Primavesi | KingHost
> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 11:46
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Intelig São Paulo com problemas
>
>
> AS 17379 esta anunciando rotas, mas nao esta repassando trafego.
>
> AS 26615 normal.
>
> Juliano
>
> Em 17/09/2012 11:33, Marcelo M. Pinheiro GMail escreveu:
> > Alguém que tenha BGP fechado com o AS da Intelig esta Up??
> >
> > Nao vale da TIM....
> >
> > ?
> > Marcelo Marques Pinheiro
> > NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> > (12)2138-8000.
> >
> >
> > Em 17/09/2012, às 11:14, "[DirectWeb] - Marcio" <marcio em directweb.com.br>
> escreveu:
> >
> >> A TIM e se famoso rompimento de fibra ...  toda semana acontece um
> >> :-)
> >>
> >>
> >> Semana passada tivemos 2 problemas com a TIM, hoje esta tudo normal.
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Att,
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> *Marcio Roberto Arjonas Garcia
> >> Depto. Infraestrutura -- Analista Sênior *
> >> T.+55 11 5105.8520
> >> F.+55 11 5105.8525
> >> marcio em directweb.com.br <mailto:marcio em directweb.com.br>
> >> www.directweb.com.br <http://www.directweb.com.br>
> >>
> >>
> >>
> >> Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações
> confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida
> por lei.
> >> Caso você não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem. É
> >> terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não
> autorizada das informações presentes nesta mensagem.
> >> As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de
> >> responsabilidade de seu autor, não representando idéias, opiniões,
> pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte do Grupo
> DIRECTWEB.
> >>
> >> Este mensaje, incluyendo sus anexos, contiene informaciones
> confidenciales destinadas al individuo y propósito específicos, y está
> protegido por ley.
> >> Caso no sea el usuario a quien está dirigido, debe borrar este mensaje.
> >> Está terminantemente prohibida la utilización, el acceso, copia o
> divulgación no autorizada de las informaciones presentes en este mensaje.
> >> Las informaciones contenidas en este mensaje y en sus anexos son de
> >> responsabilidad de su autor, no representando ideas, opiniones,
> pensamientos o cualquier forma de posicionamiento por parte del Grupo
> DIRECTWEB.
> >>
> >> The information contained in this communication is confidential, is law
> protected, and is intended only for business use of the addressee.
> >> If you have received this communication in error, please immediately
> delete it.
> >> It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the
> information contained in this communication.
> >> The content of this message is responsibility of the author, and does
> >> not represent ideas, opinions, thoughts or any kind of statement of
> DIRECTWEB Corporation.
> >> Em 17/09/2012 11:00, Samuel Honorato escreveu:
> >>> Senhores
> >>>
> >>> Alguem tem mais informações sobre a falha que está ocorrendo desde
> >>> ontem na Tim-Intelig em São Paulo?
> >>>
> >>> Eles reportam que está ocorrendo um rompimento de fibra novamente,
> >>> mas sem prazo para retorno do serviço.
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Att
> >>> Samuel Honorato
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> ------------------------------
>
> Message: 11
> Date: Sun, 16 Sep 2012 23:19:13 +0000
> From: marcolagoa em gmail.com
> To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] Res:  RES:  RES: RES: Curiosidade Virtua
> Message-ID:
>         <419768155-1347924017-cardhu_decombobulator_blackberry.rim.net-
> 2137541775- em b28.c23.bise6.blackberry>
>
> Content-Type: text/plain; charset="Windows-1252"
>
> Pessoal,
>
> Aqui em SP a Net tem um bug assumido de rota entre Virtua Dinamico X
> Virtua Fixo e Virtua Dynamico e Embratel Dedicado... Perdi muitas e muitas
> horas no começo tentando explicar para atendente... (Ja adianto que vou
> abir na anatel etc).
>
>
> Hj em dia já forço a barra para falar com o supervisor do atendimento,
> pois somente ele e os técnicos de campo tem poder de escalar o chamado para
> o NOC, ai em 1 min o pessoal do NOC cria a rota manualmente e resolvem a
> questão.
>
> Um dos meus tecnicos chegou ao ponto de arrumar o tel do NOC e se passava
> por tecnico e pedia a correcao de rota... Mas mudaram os contatos :(
> Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
>
> -----Original Message-----
> From: "Rafael Ribeiro" <rafaelribeiro.sp em gmail.com>
> Sender: "caiu" <caiu-bounces em eng.registro.br>Date: Mon, 17 Sep 2012
> 09:33:42
> To: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'<
> caiu em eng.registro.br>
> Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES:  RES: RES: Curiosidade Virtua
>
> Nem isso viu, a quantidade toma prioridade a qualidade, você passa a ser
> apenas mais um.
>
> Frequentemente venho enfrentando este tipo de problema, o envio de arquivos
> via FTP para de funcionar e só com a conexão virtua.
>
> Usando 3G claro, opera normalmente, ai milagrosamente, depois de umas 2
> horas, tudo volta a funcionar normalmente, sem ter feito absolutamente
> nada,
> nem reiniciado o PC, mto menos o modem ou roteador.
>
> E mesmo reiniciando, não adianta de nada.
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Diego Duarte
> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 09:25
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Curiosidade Virtua
>
> A única palavra chave que existe pra eles é: *Cancele meu servico! *Ae sim
> você é atendido rapidinho...
>
> Em 16 de setembro de 2012 12:31, casfre em gmail.com
> <casfre em gmail.com>escreveu:
>
> > 2012/9/16 Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>:
> > >> Acho que o que a NET (e outras prestadoras de telecom) pecam mesmo
> > >> é em
> > não ter algum código numérico secreto ou palavra chave para falar pra
> > atendente e assim escalonar o nível de atendimento para outro setor ou
> > a uma pessoa mais esclarecida, só isso.
> > >
> > > Imagino que a sugestão para o código secreto seja "shibboleet"...
> > > http://xkcd.com/806/
> >
> > Exatamente. Literalmente. Quinenzim. :-)
> >
> > Obrigado.
> > Cássio
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> ------------------------------
>
> Message: 12
> Date: Mon, 17 Sep 2012 20:38:36 -0300
> From: "Danilo - Imperio do Computador"
>         <danilo em imperiodocomputador.com.br>
> To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES:  Lentidão TIM
> Message-ID:
>         <000301cd952d$905f8b20$b11ea160$@imperiodocomputador.com.br>
> Content-Type: text/plain;       charset="iso-8859-1"
>
> E sabe o pior.... aqui na minha região esta todo mundo esperando a inicio
> das vendas do tim fiber........
>
> Vai todo mundo se ferrar se nos links dedicados que são um grana e devem
> ser
> priorizados estão assim imagina quando iniciarem a vendas dos links
> comuns......
>
> Agora o que muito me indigna é a anatel saber disso e nada fazer.......
>
> Grato
>
> Danilo
> 011-27713995
> Imperio do Computador
> danilo em lojavirtualfacil.com.br
> danilo em imperiodocomputador.com.br
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de William Monteiro
> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 17:26
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Lentidão TIM
>
> Nunca aparece nenhuma noticia publica referente a tal empresa mequetrefe.
>
> Deve ser pq ela gasta uma grana alta em propagada.
>
>
> William Monteiro
>
> Em 17/09/2012, às 17:23, Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Já existe alguma noticia publica sobre isso ?
> >
> > Abs
> >
> > Em 17/09/2012, às 17:22, abuse em insidesign.com.br escreveu:
> >
> >> Caros amigos, a nossa DESGRAÇA chamada TIM está com problemas massivos
> em
> sua rede desde sabado as 19h00.
> >>
> >> Tenho perdas de pacotes de até 50% para vários destinos.
> >>
> >> Como sempre eles dizem que não tem previsão de retorno.
> >>
> >> Alguém já teve experiências de rompimento de contrato por má prestação
> de
> serviços? Eu não aguento mais, inclusive nem consultor temos mais, ele e a
> chefe foram demitidos.
> >>
> >>
> >> Abraço.
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 13
> Date: Mon, 17 Sep 2012 20:46:07 -0300
> From: Kurt Kraut <listas em kurtkraut.net>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost via NET Virtua SP
> Message-ID:
>         <CAPbn28k49QFxXSwt9fnRQPXV5EaOn+u8+fe-K7=
> NVXu5R-8gUw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> Olá,
>
>
> Através do Virtua de Campinas não tenho o mesmo sintoma mas visivelmente a
> rota é diferente:
>
>
> --- 189.38.81.25 ping statistics ---
> 20 packets transmitted, 20 received, 0% packet loss, time 19027ms
> rtt min/avg/max/mdev = 41.158/47.079/60.560/6.054 ms
>
> ktk em ktk8:~$ mtr 189.38.81.25
> ktk em ktk8:~$ mtr --report --report-wide 189.38.81.25
> HOST: ktk8                                  Loss%   Snt   Last   Avg  Best
>  Wrst StDev
>   1.|-- 192.168.0.1                            0.0%    10    0.3   0.3
> 0.3   0.5   0.1
>   2.|-- c9527001.virtua.com.br                 0.0%    10   20.5  15.2
> 7.6  41.0  10.5
>   3.|-- c952005e.virtua.com.br                 0.0%    10   10.1  17.3
> 8.6  41.3  10.7
>   4.|-- 200.213.139.1                          0.0%    10   23.4  16.3
>  10.7  34.8   7.6
>   5.|-- 64.208.27.221                          0.0%    10  127.3 131.2
> 125.1 144.1   6.3
>   6.|-- pos2-0-0-2488M.par4.CUR1.CWB.gblx.net  0.0%    10  310.0 320.2
> 295.8 332.8  11.2
>   7.|-- 220.39.125.189.static.impsat.net.br    0.0%    10  320.1 328.8
> 308.7 365.3  19.1
>   8.|-- border06-v2663.hospedagem.net          0.0%    10   54.3  46.3
>  40.8  61.9   6.7
>   9.|-- dist01-ige2.hospedagem.net             0.0%    10   57.1  47.3
>  39.6  57.1   6.3
>  10.|-- 189.38.81.25                           0.0%    10   41.8  46.0
>  40.3  57.9   7.0
> ktk em ktk8:~$
>
>
> Abraços,
>
>
> Kurt Kraut
>
> Em 17 de setembro de 2012 17:26, Marco Filippetti <
> marco.filippetti em gmail.com> escreveu:
>
> > Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost
> quando
> > o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> > sites fora do KingHost.
> >
> > Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
> >
> > Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
> >     Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
> >              perda),
> > Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
> >     Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
> >
> > C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
> >
> > Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
> >
> >   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.100.1
> >   2     1 ms    <1 ms    <1 ms  172.16.1.1
> >   3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br [177.32.216.1]
> >   4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
> >   5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
> >   6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
> >   7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
> >   8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net [187.1.128.6]
> >   9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
> >
> > Rastreamento concluído.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 14
> Date: Mon, 17 Sep 2012 21:53:56 -0300
> From: "casfre em gmail.com" <casfre em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel
> Message-ID:
>         <CA+X_MpWF8x5pNJBB+kO3ysHU9=
> igutMtNXrHe58G8Lgoez_sRg em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> 2012/9/17 Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com>:
> > Eu juro que me preocupa os dois grandes eventos que estão por vir ...
> > Olimpíadas e Copa do Mundo.
> >
> > Pergunto eu, temos capacidade de saída para o tráfego que será gerado?
> >
> > Imagina ... Abertura da Copa ... ROMPEU A FIBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>
> Se já estamos nessa situação, também imagino o que vai acontecer
> quando o tráfego for multiplicado por 10, 100 ...
>
> Obrigado.
> Cássio
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 15
> Date: Mon, 17 Sep 2012 22:26:19 -0300
> From: "Danilo - Imperio do Computador"
>         <danilo em imperiodocomputador.com.br>
> To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES:  RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel
> Message-ID:
>         <001701cd953c$9c6d0820$d5471860$@imperiodocomputador.com.br>
> Content-Type: text/plain;       charset="iso-8859-1"
>
> Sabemos que não temos hoje essa capacidade de saída.... espero que a
> telebras consiga fazer algo.. ou seremos mais um fiasco na copa.. igual a
> seleção na olimpíada...rssssssssss
>
> Grato
>
> Danilo
> 011-27713995
> Imperio do Computador
> danilo em lojavirtualfacil.com.br
> danilo em imperiodocomputador.com.br
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de casfre em gmail.com
> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 21:54
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel
>
> 2012/9/17 Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com>:
> > Eu juro que me preocupa os dois grandes eventos que estão por vir ...
> > Olimpíadas e Copa do Mundo.
> >
> > Pergunto eu, temos capacidade de saída para o tráfego que será gerado?
> >
> > Imagina ... Abertura da Copa ... ROMPEU A
> > FIBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>
> Se já estamos nessa situação, também imagino o que vai acontecer quando o
> tráfego for multiplicado por 10, 100 ...
>
> Obrigado.
> Cássio
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 16
> Date: Mon, 17 Sep 2012 23:27:14 -0300
> From: Lista <lista.gter em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel
> Message-ID:
>         <CAGZAz7TYd13ijUKo486qsiwZpm3WZw=
> SAb8FL0Z_PaAr-NFNRA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> Foi bem significativa essa queda, e pelo jeito continua.
>
> http://sp.ptt.br/cgi-bin/pix_unotel_bps
>
> Em 17 de setembro de 2012 22:26, Danilo - Imperio do Computador <
> danilo em imperiodocomputador.com.br> escreveu:
>
> > Sabemos que não temos hoje essa capacidade de saída.... espero que a
> > telebras consiga fazer algo.. ou seremos mais um fiasco na copa.. igual a
> > seleção na olimpíada...rssssssssss
> >
> > Grato
> >
> > Danilo
> > 011-27713995
> > Imperio do Computador
> > danilo em lojavirtualfacil.com.br
> > danilo em imperiodocomputador.com.br
> >
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de
> casfre em gmail.com
> > Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 21:54
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: Quedas - Unotel
> >
> > 2012/9/17 Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com>:
> > > Eu juro que me preocupa os dois grandes eventos que estão por vir ...
> > > Olimpíadas e Copa do Mundo.
> > >
> > > Pergunto eu, temos capacidade de saída para o tráfego que será gerado?
> > >
> > > Imagina ... Abertura da Copa ... ROMPEU A
> > > FIBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
> >
> > Se já estamos nessa situação, também imagino o que vai acontecer quando o
> > tráfego for multiplicado por 10, 100 ...
> >
> > Obrigado.
> > Cássio
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 17
> Date: Mon, 17 Sep 2012 23:57:26 -0300
> From: felipe <admin em all.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES:  Intelig São Paulo com problemas
> Message-ID: <1347937046.6243.10.camel em felipe>
> Content-Type: text/plain; charset="UTF-8"
>
> Intelig Rio de Janeiro - BGP
>
> Pelo bloco fornecido pela Intelig tudo normal, pelo meu bloco anunciado
> no mesmo circuito lentidão e perda de pacotes.
>
> É possível?
>
> Felipe
>
> Em Seg, 2012-09-17 às 15:10 +0000, Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez
> escreveu:
>
> > Pessoal,
> >
> > Pelo o que eu percebi, o problema afetou somente quem estava debaixo do
> AS 17379.
> >
> > Att,
> > Fabricio Ramirez
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Juliano
> Primavesi | KingHost
> > Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 11:46
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] Intelig São Paulo com problemas
> >
> >
> > AS 17379 esta anunciando rotas, mas nao esta repassando trafego.
> >
> > AS 26615 normal.
> >
> > Juliano
> >
> > Em 17/09/2012 11:33, Marcelo M. Pinheiro GMail escreveu:
> > > Alguém que tenha BGP fechado com o AS da Intelig esta Up??
> > >
> > > Nao vale da TIM....
> > >
> > > ?
> > > Marcelo Marques Pinheiro
> > > NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> > > (12)2138-8000.
> > >
> > >
> > > Em 17/09/2012, às 11:14, "[DirectWeb] - Marcio" <
> marcio em directweb.com.br> escreveu:
> > >
> > >> A TIM e se famoso rompimento de fibra ...  toda semana acontece um
> > >> :-)
> > >>
> > >>
> > >> Semana passada tivemos 2 problemas com a TIM, hoje esta tudo normal.
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Att,
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> *Marcio Roberto Arjonas Garcia
> > >> Depto. Infraestrutura -- Analista Sênior *
> > >> T.+55 11 5105.8520
> > >> F.+55 11 5105.8525
> > >> marcio em directweb.com.br <mailto:marcio em directweb.com.br>
> > >> www.directweb.com.br <http://www.directweb.com.br>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações
> confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida
> por lei.
> > >> Caso você não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem. É
> > >> terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação
> não autorizada das informações presentes nesta mensagem.
> > >> As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de
> > >> responsabilidade de seu autor, não representando idéias, opiniões,
> pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte do Grupo
> DIRECTWEB.
> > >>
> > >> Este mensaje, incluyendo sus anexos, contiene informaciones
> confidenciales destinadas al individuo y propósito específicos, y está
> protegido por ley.
> > >> Caso no sea el usuario a quien está dirigido, debe borrar este
> mensaje.
> > >> Está terminantemente prohibida la utilización, el acceso, copia o
> divulgación no autorizada de las informaciones presentes en este mensaje.
> > >> Las informaciones contenidas en este mensaje y en sus anexos son de
> > >> responsabilidad de su autor, no representando ideas, opiniones,
> pensamientos o cualquier forma de posicionamiento por parte del Grupo
> DIRECTWEB.
> > >>
> > >> The information contained in this communication is confidential, is
> law protected, and is intended only for business use of the addressee.
> > >> If you have received this communication in error, please immediately
> delete it.
> > >> It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the
> information contained in this communication.
> > >> The content of this message is responsibility of the author, and does
> > >> not represent ideas, opinions, thoughts or any kind of statement of
> DIRECTWEB Corporation.
> > >> Em 17/09/2012 11:00, Samuel Honorato escreveu:
> > >>> Senhores
> > >>>
> > >>> Alguem tem mais informações sobre a falha que está ocorrendo desde
> > >>> ontem na Tim-Intelig em São Paulo?
> > >>>
> > >>> Eles reportam que está ocorrendo um rompimento de fibra novamente,
> > >>> mas sem prazo para retorno do serviço.
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> Att
> > >>> Samuel Honorato
> > >>> _______________________________________________
> > >>> caiu mailing list
> > >>> caiu em eng.registro.br
> > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >>>
> > >>>
> > >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >>>
> > >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >>>
> > >> _______________________________________________
> > >> caiu mailing list
> > >> caiu em eng.registro.br
> > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >>
> > >>
> > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >>
> > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 18
> Date: Mon, 17 Sep 2012 20:06:58 -0300
> From: "Abuse Insidesign - Ronaldo" <abuse em insidesign.com.br>
> To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES:  RES:  Intelig São Paulo com problemas
> Message-ID: <039801cd9529$2364aa90$6a2dffb0$@insidesign.com.br>
> Content-Type: text/plain;       charset="utf-8"
>
> Não foi não
>
>
> Eu fui migrado pro as da tim e tb cai.
>
>
> Alias tive mais uma queda de 45 min agora a pouco as 18h42
>
>
> Atenciosamente,
>
>
>
> _____________________________
> Ronaldo Adriano Ramon
> Depto. Técnico
> Insidesign Tecnologia Ltda ME
> Centrais de Atendimento
> Ribeirão Preto: (16) 3877-0117
> São Paulo: (11) 3711-2805
> Brasilia: (61) 3717-0699
> Curitiba: (41) 3941-5776
> Rio de Janeiro: (21) 3521-8606
> Mail/Msn: ronaldo em insidesign.com.br
> Skype: suporte_insidesign
>
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Fabricio Tadeu
> Rodrigues Ramirez
> Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 12:10
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: [caiu] RES: Intelig São Paulo com problemas
>
> Pessoal,
>
> Pelo o que eu percebi, o problema afetou somente quem estava debaixo do AS
> 17379.
>
> Att,
> Fabricio Ramirez
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Juliano
> Primavesi | KingHost Enviada em: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 11:46
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Intelig São Paulo com problemas
>
>
> AS 17379 esta anunciando rotas, mas nao esta repassando trafego.
>
> AS 26615 normal.
>
> Juliano
>
> Em 17/09/2012 11:33, Marcelo M. Pinheiro GMail escreveu:
> > Alguém que tenha BGP fechado com o AS da Intelig esta Up??
> >
> > Nao vale da TIM....
> >
> > ?
> > Marcelo Marques Pinheiro
> > NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> > (12)2138-8000.
> >
> >
> > Em 17/09/2012, às 11:14, "[DirectWeb] - Marcio" <marcio em directweb.com.br>
> escreveu:
> >
> >> A TIM e se famoso rompimento de fibra ...  toda semana acontece um
> >> :-)
> >>
> >>
> >> Semana passada tivemos 2 problemas com a TIM, hoje esta tudo normal.
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Att,
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> *Marcio Roberto Arjonas Garcia
> >> Depto. Infraestrutura -- Analista Sênior *
> >> T.+55 11 5105.8520
> >> F.+55 11 5105.8525
> >> marcio em directweb.com.br <mailto:marcio em directweb.com.br>
> >> www.directweb.com.br <http://www.directweb.com.br>
> >>
> >>
> >>
> >> Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações
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> >> not represent ideas, opinions, thoughts or any kind of statement of
> DIRECTWEB Corporation.
> >> Em 17/09/2012 11:00, Samuel Honorato escreveu:
> >>> Senhores
> >>>
> >>> Alguem tem mais informações sobre a falha que está ocorrendo desde
> >>> ontem na Tim-Intelig em São Paulo?
> >>>
> >>> Eles reportam que está ocorrendo um rompimento de fibra novamente,
> >>> mas sem prazo para retorno do serviço.
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Att
> >>> Samuel Honorato
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
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> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 19
> Date: Mon, 17 Sep 2012 23:37:54 -0300
> From: Francisco Neto <fjbvneto em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Alta perda de pacotes com sites hospedados no
>         KingHost via NET Virtua SP
> Message-ID:
>         <CAL04Cht2Q5ePiaEHhSMuVg+ZP35em0dZuLBEzyimN42S846=
> zw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> [francisco em rtb01.sdr] > tool traceroute use-dns=yes 189.38.81.25
>  # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3   STATUS
>
>  1 as28299.sp.ptt.br                       52ms  52ms  53ms
>
>  2 dist01-ige2.hospedagem.net              53ms  54ms  52ms
>
>  3 189.38.81.25                            53ms  53ms  54ms
>
>
> [francisco em rtb01.sdr] >
>
> OK por lá...aqui também OK via PTT-SP.
>
> Muitíssimo provavelmente algum congestionamento ou configuração do egp na
> virtua... ou efeito de política de roteamento.  Durand provavelmente ok
> também...
>
>
> Em 17 de setembro de 2012 17:26, Marco Filippetti <
> marco.filippetti em gmail.com> escreveu:
>
> > Estou com alta taxa de perdas em vários sites hospedados no KingHost
> quando
> > o acesso é feito via NET Virtua. Estas perdas não se repetem em outros
> > sites fora do KingHost.
> >
> > Alguém mais percebendo este problema? Sabem dizer a causa?
> >
> > Estatísticas do Ping para 189.38.81.25:
> >     Pacotes: Enviados = 33, Recebidos = 29, Perdidos = 4 (12% de
> >              perda),
> > Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
> >     Mínimo = 28ms, Máximo = 50ms, Média = 33ms
> >
> > C:\Windows\System32>tracert 189.38.81.25
> >
> > Rastreando a rota para 189.38.81.25 com no máximo 30 saltos
> >
> >   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.100.1
> >   2     1 ms    <1 ms    <1 ms  172.16.1.1
> >   3    52 ms    30 ms    39 ms  b120d801.virtua.com.br [177.32.216.1]
> >   4    23 ms    16 ms     9 ms  c9060062.virtua.com.br [201.6.0.98]
> >   5    26 ms    11 ms     8 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
> >   6    21 ms    11 ms    10 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
> >   7    30 ms    47 ms    34 ms  200.160.195.190
> >   8     *       37 ms    49 ms  dist01-ige1.hospedagem.net [187.1.128.6]
> >   9    30 ms    31 ms    50 ms  189.38.81.25
> >
> > Rastreamento concluído.
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> Subject: Legenda do Digest
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> Fim da Digest caiu, volume 27, assunto 24
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