[caiu] RES: RES: Curiosidade Virtua

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Domingo Setembro 16 09:41:47 BRT 2012

2012/9/14 Eduardo Guilherme Rigler <eduardo.rigler at cits.br>:

> Acho que o que a NET (e outras prestadoras de telecom) pecam mesmo é em não ter algum código numérico secreto ou palavra chave para falar pra atendente e assim escalonar o nível de atendimento para outro setor ou a uma pessoa mais esclarecida, só isso.

Que é algo que eu venho repetindo há mais de 5 anos para essas opções
de "call center igual para tudo". :-)

Já trabalhei com suporte também e, assim como há usuários que nada
entendem de tecnologia (e às vezes não é mesmo o caso de entenderem),
há aqueles que entendem alguma coisa. Somos todos clientes e
consumidores dos produtos dessas empresas no Brasil, certo? :-)

Obrigado.

Cássio