[caiu] RES: RES: Curiosidade Virtua

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Sexta Setembro 14 14:08:19 BRT 2012

"Gente ignorante para lidar com gente ignorante".

O pessoal aqui da lista é mais técnico e sabe, quem trabalha/trabalhou com suporte à usuário/cliente tem ciência da agonia que é explicar coisas simples para usuário final.

Acho que o que a NET (e outras prestadoras de telecom) pecam mesmo é em não ter algum código numérico secreto ou palavra chave para falar pra atendente e assim escalonar o nível de atendimento para outro setor ou a uma pessoa mais esclarecida, só isso.

[]´s
Eduardo.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Roberto Lima
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Curiosidade Virtua

Em relação a atendentes do Virtua tenho um relato a fazer mas que nada tem a ver com portas.. Certa vez perguntei através do ticket via web quando disponibilizariam IPv6 aos clientes e enviaram 3 vezes a mesma explicação colada do wikipedia do que seria o novo protocolo. Foi só mandar uma mensagem muito mal educada (mas sutil) para responderem que os testes foram iniciados mas infelizmente não poderia ser habilitado pois meu modem não suporta a nova geracao do ip.
Diante disso eu concordo com o amigo Rafael que é desanimador tratar de questões tecnicas com quem não tem o minimo preparo para isso.