[caiu] Problema TIM FIBER/AES/INTELIG

Carlos Bernardi - CTINET bernardi em ctinet.com.br
Quinta Setembro 13 17:00:32 BRT 2012

Prezados,

Que saudades do serviço da AES Š Depois que a TIM assumiu os serviços
ficaram um LIXO!!!
Temos um Ponto-a-Ponto (fibra dupla abordagem, redundante, etcŠ) de 1 GB
não estou falando de um link de 1 MBŠ
Perdendo 50%Š Estamos utilizando 20% da capacidade, no máximo...

Atendimento do primeiro nível, quando conseguimos falar, é pior que o da
Telefonica ou de operadores de celular para qq pessoa FísicaŠ

Lamentável...

Carlos A. Bernardi