[caiu] Problema TIM FIBER/AES/INTELIG

Daniel Mendonça daniel.mendonca em oln.com.br
Quinta Setembro 13 16:44:25 BRT 2012

Senhores,

Eu estava quietinho até agora. Todos reclamando e eu continuava funcionando.

Passei a fazer parte do bolo agora pouco. Sou mais um feliz cliente da TIM.

PAP Diadema - Barueri com cerca de 50% de perda de pacotes.

Indignadamente,
Daniel Mendonça