[caiu] RES: Curiosidade Virtua

Arthur Lothammer Filho arthur em a2info.com.br
Quinta Setembro 13 00:56:33 BRT 2012

Olá Rafael,

Eu terceirizo serviços da ITM Networks, e tudo está locado em Plano/TX na
empresa Layered, show de bola.... mas, tem que ser modo passivo sempre, e
por opção de quem configurou (eu diria uma excelente opção).

Concordo que é mais seguro, se for analisar a fundo vc tem a opção de
recursivamente usar um webFTP.... basta o seu datacenter disponibilizar o
recurso, ao usar muda a porta e portanto muda o acesso, fico aqui imaginando
vc mandando subir um arquivo de vídeo de 100MB no 3g.

Abs,

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 98233-8610
Cel CLARO: +55 11 99265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."