[caiu] RES: RES: Servidores DNS NetCombo

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quarta Setembro 5 18:12:59 BRT 2012

Eu por padrão, em todos os locais, servidores e seja lá o que for, uso os
DNS do Google.

Podem ter um tempo de resposta um pouco mais alto mas são muito rápidos no
que se diz respeito de atualização.

Registro domínios .com e em 10 minutos já são visíveis no Brasil pelos DNSs
do Google.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Guilherme
Rigler
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] RES: Servidores DNS NetCombo

Olá Presciliano,

Quando foram criados estes apontamentos? Não seria questão de TTL de
atualização dos servidores da NET? (notadamente eles demoram um pouco
mais...)

Creio que uma alternativa seria conseguir algum contato diretamente com a
Embratel.... Tenho NET em casa (sou de Curitiba) e os servidores DNS´s
atribuídos por eles são:

DNS1: 	189.4.0.143
DNS2: 	189.4.0.148

Gostaria de te ajudar mas as URL´s que vc passou  vieram truncadas em seu
e-mail :)

[]´s
Eduardo.