[caiu] RES: RES: Facebook

Bruno Araújo bjaraujo em gmail.com
Quinta Outubro 25 12:55:55 BRST 2012

Já disse isso aqui uso squid cache com inComum e não tive quaisquer problemas com Facebook.
Tente trocar o dns limpar o cache dns e páginas do nagevador do cliente.
Aqui uso cache dns talvez por isso não tenha sofrido tais reclamações.

Bruno Araújo

Antes de imprimir, verifique se tem papel e tinta suficiente na impressora.