[caiu] Indisponibilidade G8
Julio Moreira
julio.moreira em g8.net.br
Quarta Outubro 24 17:49:01 BRST 2012
Prezado cliente,
Na data de hoje sofremos uma paralisação parcial de nossos serviços
ocasionada por problema em roteador de borda (cisco 7600) alocado no nosso
data center de SP. Tal problema, deixou todas as rotas internacionais down,
gerando a sensação de total indisponibilidade.
De imediato nossa equipe técnica de São Paulo e Goiânia se mobilizou, afim
de, solucionar o problema substituindo o referido equipamento por backup.
Tal procedimento já estava previsto e agendado para a próxima semana, porém,
tivemos que fazê-lo hoje de forma emergencial.
Durante o período de paralisação nosso contact center atendeu e acompanhou a
todos os chamados demandados, informando sobre o status do problema e
posicionando sobre a estimativa de prazo para a resolução do mesmo.
É obvio que, o número de ligações foi extremamente alto e em determinados
momentos tivemos espera acima do normal, mas, ainda assim atendemos a todos
os chamados.
A G8, como é de costume, trata com transparência e lealdade seus clientes e
parceiros, por isso colocamos a disposição nossos canais de atendimento para
reclamações, dúvidas e solicitações referentes ao episódio de hoje.
Telefones: Goiânia (62) 3240-8100
Demais Localidades 0800 646 9700
Email: comercial em g8.net.br
contactcenter em g8.net.br
Desde já agradecemos a todos pela costumeira compreensão e parceria.
Julio Antonio Moreira
Diretor Comercial
E-mail: julio.moreira em g8.net.br
Telefone: +55 (62) 3240-8100
www.g8.net.br
ISO 9001 : 2008
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu