[caiu] RES: [268-1804AF79-046F] Embratel Sao Vicente e Santos fora do ar desde as 4:30am deste domingo

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Outubro 8 09:13:42 BRT 2012

Utilize sempre o mesmo chamado, nao aceite abrir outro. Após abrir, ligue para anatel e abra um chamado, informando esses protocolos. Funciona que é uma beleza.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone