[caiu] RES: [268-1804AF79-046F] Embratel Sao Vicente e Santos fora do ar desde as 4:30am deste domingo

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Segunda Outubro 8 05:58:18 BRT 2012

Eles ja fecharam uns 3 chamados que abri e nao deram solucao anteriormente...  Quando vou ver o chamado esta fechado... E um absurdo.....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway