[caiu] RES: [268-1804AF79-046F] Embratel Sao Vicente e Santos fora do ar desde as 4:30am deste domingo

Ricardo oliveira ricardo.btu em gmail.com
Domingo Outubro 7 23:46:43 BRT 2012

A Embratel de Melhor operadora do pais está rumando para ser a pior.
Liberação de AS-PATH tem que passar pelo gestor e leva 3 meses,,, Parece
piada mas é verdade.