[caiu] Fwd: NQT - Região dos Lagos

Andre Laporte andre em west.com.br
Sábado Outubro 6 20:06:07 BRT 2012

 Aos participantes desta lista,

    Quero retificar as informações repassadas abaixo, pois durante a paralisação de nosso CKT na cidade de Cabo Frio, que teve inicio as 12:20 e fim as 14:50, e de fato foi um rompimento de cabo óptico, mas a informação que me foi passada por um funcionário do nosso CGM, não veio da NQT,  e com isso podemos apenas afirmar o nosso CKT estava parado.
    Lamentamos ter informado de forma equivocada a ocorrência, mas foi uma falha interna de comunicação dentro de nossa empresa, e aproveito para relatar que em 6 anos como cliente, foram apenas 3 ocorrências desta natureza e todas foram resolvidas dentro da normalidade.

Att,

Andre Luiz Laporte
Diretor de Operaçöes
West Internet