[caiu] TIM com problemasŠ de novo...

William Monteiro william.msouza em gmail.com
Sexta Novembro 23 16:05:31 BRST 2012

TIM Fiber hoje está na onda da Black Friday.

Está distribuindo indisponibilidades para todo mundo.

Eu tbm estou com alguns circuitos impactados... mais não vale nem reclamar
mais.

O jeito é montar um plano de migração para outra operadora/solução.