[caiu] TIM com problemasŠ de novo...

Carlos Bernardi - CTINET bernardi em ctinet.com.br
Sexta Novembro 23 15:04:37 BRST 2012

Parece um plano para acabar com toda infraestrutura do Brasil.
Compraram a Intelig e estragaram,
Compraram a AES e estragaram,
Próxima vítima, quem sera?  GVT?
Não sei… a GVT já está ruim…. Não vai ter graça nem o que estragar . . .
rsrs

Att,

Carlos