[caiu] google drive

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Terça Novembro 20 14:44:14 BRST 2012

Boa tarde.

Eu também tenho Google Apps for Business e não estou tendo problemas
(acabei de testar). O Google, na sua página de status dos serviços do Apps
[1], também não está reportando nada.
Verifique se não foi algum erro de configuração no Docs/Drive do seu
domínio ou entre em contato com o suporte do Google Apps por e-mail ou
telefone.

César

[1] http://www.google.com/appsstatus