[caiu] RES: TIMganei fora de novo

Daniel Mendonça daniel.mendonca em oln.com.br
Quarta Novembro 14 11:19:07 BRST 2012

O pior de tudo é que quando contratei esse circuito, era Eletropaulo
(por sinal muito bem falada até então).
Em seguida e TIM comprou e acabou com tudo de bom que existia na rede da AES.

Eles deveriam mandar todos os técnicos da TIM embora e contratar de
volta os técnicos da AES pra ver se dão um jeito nessa pouca vergonha.

Juliano,

Já estou procedendo com SLA e Anatel.

Abs,
Daniel Mendonça