[caiu] TIMganei fora de novo

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Quarta Novembro 14 09:30:35 BRST 2012

Daniel,

1) Executa o SLA -
http://www.intelig.com.br/dwnl/contratos/ACORDO%20DE%20NIVEL%20DE%20SERVI%C3%87O_SLA.pdf
2) Abre chamado na Anatel
3) Procura um provedor que possa te atender em fibra na regiao, deve ter
uma penca. Envia um email para a Abranet ( gerente at abranet.org.br
<mailto:gerente at abranet.org.br>) que eles sempre tem algum provedor
associado para indicar, que vai te tratar muito melhor que a TIM
(infelizmente a Intelig morreu e as pessoas com senso de "penso" que
ainda existiam la dentro, ou se corromperam pela cultura burra da TIM ou
sairam)
4) Junta provas para pegar o teu prejuizo na justiça. Nao vai ser o
primeiro nem o ultimo, e eles tem reserva no balanço pra esse tipo de
"despesa" previsível pelo atendimento porco que transformaram o serviço
Intelig.

Juliano