[caiu] RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias
Alexandre Duran
alexandre.duran em gmail.com
Sexta Novembro 9 14:46:21 BRST 2012
Caros não pude deixar de responder.
Também fui afetado, estou com 3 servidores offline. Estou neste exato
momento indo a SP conversar com a ALOC (que locou os equipamentos para o
IPDATACENTER) para verificar a integridade dos dados dos HDs novamente. Não
tenho muita esperança, mas a coisa está muito séria. Eu sugiro aos afetados
que tentem conversar com a ALOC e ver se exite solução, segundo me
informaram ele não chegou a pegar todos os HDs. Não sei se isso é boa ou má
noticia.
O problema são as informações mentirosas passadas por ele, com prazos mais
mentirosos ainda - e que eu passei para os meus clientes afetados. Ou seja,
a credibilidade que conquistei em 15 anos no mercado na empresa eu perdi em
2 dias.
Pior mesmo é que tive contato com vários outros afetados, um deles no sul
do país perdeu 1700 clientes, 12 anos de trabalho e o sócio teve um infarto
e está na UTI com risco de morte.
Atenciosamente,
Alexandre C. Duran
Em 9 de novembro de 2012 14:33, ProtectNet <protectnet em gmail.com> escreveu:
> Pelo valor não posso nem julgar nada, afinal também tenho dividas, mas
> nunca prejudiquei ninguem com elas, só devo para os BANCOS...
>
> O Maior problema é que desde o dia 01 de Novembro ele vem mandando
> emails dizendo que teve que fazer uma manutenção emergencial, depois
> pane eletrica, fogo... etc... etc....
>
> Pelo qua andei acompanhando, possui ASN, esta correndo atraz de
> equipamentos de Radio Frequencia Licenciada (Carissimos), correndo
> atraz de troca de trafego com a Level3, etc... etc..., muitas revendas
> de hospedagem passam pelo ASN dessa empresa, e muitos, muitos clientes
> mesmos, além de nao terem respostas concretas, estão sendo
> enganados...
>
> Sinceramente já encarei meus clientes dizendo a verdade, que tudo que
> estava hospedado lá por mais de ano foi perdido e não tem previsão de
> ser recuperado...
>
> Recebi uma PM de uma pessoa que possuia mais de 500
> dominios/sites/etc... hospedados por eles....
>
> Realmente não sei nem o que fazer...
>
>
> Em 9 de novembro de 2012 13:13, Eduardo Guilherme Rigler
> <eduardo.rigler em cits.br> escreveu:
> > "Valor da Causa 6.702,00"
> >
> > Caramba, e tudo isso por mixaria.
> >
> >
> > Lamentável, torcendo pra quem foi afetado conseguir resolver da melhor
> forma possível.
> >
> >
> > []´s
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de ProtectNet
> > Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:08
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias
> >
> > DENUNCIA !!!
> >
> > Prezados, viemos por meio deste DENUNCIAR a empresa Valdecir de Miranda
> & CIA LTDA.
> >
> > Conhecida como HOSTCORPORE / IP DATACENTER / SUCESSO TELECOM
> >
> >
> > Este cidadão esta aplicando uma mentira dizendo que pegou fogo em
> tudo... que teve problemas com energia... etc... etc... etc....
> >
> > A infra-estrutura que ele diz ter não existe, ele aluga espaço na G8
> Networks em São Paulo, e os equipamentos são praticamente todos alugados, e
> uma das fornecedores desse aluguel é a ALOC, que judicialmente confiscou os
> equipamentos por falta de pagamento.
> >
> > Para piorar a coisa toda o sr. Valdecir supostamente teve acesso aos
> HD's para poder realizar os Backups e acabou danificando os mesmos....
> >
> > Consultem:
> >
> http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Civel/Por_comarca_civel.aspx
> >
> > Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº:
> 583.00.2012.194216-0
> >
> > parte(s) do processo local físico andamentos
> > Processo CÍVEL
> > Comarca/Fórum Fórum Central Civel João Mendes Júnior
> > Processo Nº 583.00.2012.194216-0
> > Cartório/Vara 41ª. Vara Cível
> > Competência Cível
> > Nº de Ordem/Controle 1867/2012
> > Grupo Cível
> > Classe Busca e Apreensão
> > Assunto
> > Tipo de Distribuição Livre
> > Distribuído em 24/09/2012 às 12h 59m 18s
> > Moeda Real
> > Valor da Causa 6.702,00
> > Qtde. Autor(s) 1
> > Qtde. Réu(s) 1
> >
> > PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
> > Requerente ALOC LOCAÇÃO E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
> LTDA
> > Advogado: 194920/SP ANA CAROLINA LIE EIMORI ABE
> > Advogado: 203985/SP RICARDO MOURCHED CHAHOUD
> > Requerido VALDECIR DE MIRANDA ME
> >
> > RESUMO:
> >
> > O Buraco é mais em baixo, é necessária melhor apuração dos fatos, mas o
> que esta de concreto é que fomos todos lesados.
> >
> > Precisamos reunir todas informações o mais rápido possível, e
> centralizar a coisa em um ponto o mais rápido possível para podermos agir
> judicialmente e colocar essa empresa e seus responsáveis no lugar deles.
> >
> > Supostamente a ALOC esta disposta a cooperar para recuperação dos dados
> fornecendo os equipamentos, mas claro que ela não ira liberar isso ao
> publico apenas aos interessados, que comprovem onde estão os dados, ou seja
> em que Servidor, em que disco, qua tamanho etc...
> > etc....
> >
> >
> >
> > DESCULPEM POR ESTE EMAIL NESTA LISTA MAS ESSA MEDIDA É DESESPERADORA
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > Em 4 de novembro de 2012 16:35, Valdecir de Miranda <
> valdecmiranda em terra.com.br> escreveu:
> >> Caro Henrique,
> >>
> >> Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que
> >> ocorreu, o que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por algum
> >> motivo o senhor não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados foram
> enviados.
> >>
> >> Também está à disposição o e-mail contato em ipdatacenter.com.br para
> >> quaisquer esclarecimentos adicionais.
> >>
> >> Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato
> >> para maiores esclarecimentos.
> >>
> >> Att,
> >>
> >> Valdecir de Miranda
> >>
> >>
> >>
> >> -----Mensagem original-----
> >> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Henrique
> >> Gonçalves Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58
> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >> Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias
> >>
> >>
> >>
> >> Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no
> >> escuro com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.
> >>
> >> Muito
> >> obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou sózinho
> >> nessa palhaçada!
> >>
> >> Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana
> >> para migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!
> >>
> >> Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:
> >>
> >>> Ola
> >> Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
> >>> o
> >> Valdecir que tem respondido aos meus emails.
> >>>
> >>> Segundo ele os reparos
> >> deverão estar finalizados no G8 ("data center"
> >>> usado pelo que me
> >> consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
> >>> agora.
> >>> Se desejar
> >> envie um email ao alexandre.duran em gmail.com que lhe envio
> >>> em cópia os
> >> comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
> >>> problemas.
> >>>
> >>
> >>> Atenciosamente,
> >>>
> >>> Alexandre C. Duran
> >>>
> >>> Em 3 de novembro de 2012
> >> 17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"
> >>> <henrique em tonks.com.br>
> >> escreveu:
> >>>
> >>>> Pessoal, Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e
> >> meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!!
> >> O painel de controle para aberturas de chamados
> >> (central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os
> >> telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho
> >> furado de lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu
> >> servidor de backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não estaria
> >> conseguindo migrar os 3 servidores durante o feriado que eles
> >> provavelmente estão curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano,
> >> com poucas quedas. Mas 2 dias fora do ar sem ao menos uma satisfação é
> >> inaceitável! Mais alguém passando por este mesmo problema com eles???
> >> -- Henrique Gonçalves | Tonks
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