[caiu] RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Sexta Novembro 9 14:46:21 BRST 2012

Caros não pude deixar de responder.

Também fui afetado, estou com 3 servidores offline. Estou neste exato
momento indo a SP conversar com a ALOC (que locou os equipamentos para o
IPDATACENTER) para verificar a integridade dos dados dos HDs novamente. Não
tenho muita esperança, mas a coisa está muito séria. Eu sugiro aos afetados
que tentem conversar com a ALOC e ver se exite solução, segundo me
informaram ele não chegou a pegar todos os HDs. Não sei se isso é boa ou má
noticia.

O problema são as informações mentirosas passadas por ele, com prazos mais
mentirosos ainda - e que eu passei para os meus clientes afetados. Ou seja,
a credibilidade que conquistei em 15 anos no mercado na empresa eu perdi em
2 dias.

Pior mesmo é que tive contato com vários outros afetados, um deles no sul
do país perdeu 1700 clientes, 12 anos de trabalho e o sócio teve um infarto
e está na UTI com risco de morte.

Atenciosamente,

Alexandre C. Duran