[caiu] ipdatacenter down a 2 dias

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Domingo Novembro 4 02:30:13 BRST 2012

Ola Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
o Valdecir que tem respondido aos meus emails.

Segundo ele os reparos deverão estar finalizados no G8 ("data center"
usado pelo que me consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
agora.
Se desejar envie um email ao alexandre.duran em gmail.com que lhe envio
em cópia os comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
problemas.

Atenciosamente,

Alexandre C. Duran