[caiu] ipdatacenter down a 2 dias

"Henrique L. Gonçalves | Tonks" henrique em tonks.com.br
Sábado Novembro 3 17:21:28 BRST 2012

Pessoal,

Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e meus servidores estão já a 2
dias fora do ar sem nenhuma satisfação!!

O painel de controle para aberturas  de chamados
(central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os
telefones ninguém atende.

Depois eles virão com aquele discursinho furado de lealdade e
transparência com os clientes!

Ainda bem que meu servidor de backup não fica com eles! Caso o
contrário, eu não estaria conseguindo migrar os 3 servidores durante o
feriado que eles provavelmente estão curtindo!!! Foram eficazes durante
quase 1 ano, com poucas quedas. Mas 2 dias fora do ar sem ao menos uma
satisfação é inaceitável!

Mais alguém passando por este mesmo problema com eles???

--
Henrique Gonçalves | Tonks