[caiu] RES: Problemas para Rotas da Telefonica (a partir da Intelig)

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Terça Maio 22 10:27:09 BRT 2012

Voce tem link com a intelig certo?! Nao tem como ter community para os peering deles?

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway

Em 22/05/2012, às 08:29, Leonardo <leofilhopb em gmail.com> escreveu:

> tentei o LG da telefonica, mas tá fora do ar...
>
> Já perdi alguns contratos corporativos por conta dessa latência.
>
> Sinceramente não sei mais a quem recorrer, o INOC-dba to esperando o
> telefone desde 2010, kkkkkkkkkkkkkkk
>
> Ninguém tem um conhecido lá que possa me ajudar? Porque pelas vias
> burocráticas perdi as esperanças.
>
> Abraços,

>>> 2 187.103.34.37 61ms 64ms 61ms
>>> 3 201.12.219.33 62ms 62ms 62ms