[caiu] RES: Problemas para Rotas da Telefonica (a partir da Intelig)

Leonardo leofilhopb em gmail.com
Terça Maio 22 08:29:34 BRT 2012

tentei o LG da telefonica, mas tá fora do ar...

Já perdi alguns contratos corporativos por conta dessa latência.

Sinceramente não sei mais a quem recorrer, o INOC-dba to esperando o
telefone desde 2010, kkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém tem um conhecido lá que possa me ajudar? Porque pelas vias
burocráticas perdi as esperanças.

Abraços,