[caiu] Oi - Salvador

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quinta Maio 17 07:18:03 BRT 2012

E quem disse que meu AS só 1 upstream ?

Tenho gb com TIWS, e gb com EBT (isto de transito... fora PTT ba e PTT sp
que não considero é claro transito, mas o PTT-BA esta com a troca muito boa
(rssrrs vou continuar rezando para GVT deixar o anuncio dela no PTT-BA como
esta.. rsssrr)...

Só que, tenho uma boa proposta da OI, e vamos sim migrar para a OI. Sei que
a OI é bastante estável, falei brincando...

Detalhe, já citei algumas vezes aqui na caiu, na gter... eu (as53242) não
tenho do que reclamar no quesito disponibilidade/desempenho da Embratel
(não uso ultima milha deles, 'vou buscar na fonte' e a responsabilidade da
ultima milha é minha), tenho também um excelente uptime do circuito.

Em 2 anos observei pequenos problemas pontuais com algumas rotas (perda de
pacotes em rota específica (problemas deles com glbx/level 3 ou sprint...)
nada que uma constatação e uma intervenção para mudar a preferencia de rota
para a TIWS não resolva. De queda total mesmo, não tenho o que reclamar.
Reclamo de preço apenas e por isto vamos sair (A Embratel, mesmo para um
cliente grande dela (Não somos pequenos e com certeza aqui na BA somos um
dos maiores clientes, é gb em dados e mais de 250 E1´s de EILD, fora + 4
circuitos ip de 4mb espalhados pelo interior... eles deveriam ter mais
consideração....), pois bem, vamos para OI (rsrssrr e rezando para a
próxima queda desta só ocorrer em 4 anos, e também que não ocorra
nenhum incêndio..rssr).