[caiu] Oi - Salvador

Quarta Maio 16 23:56:28 BRT 2012

Em 16 de maio de 2012 23:12, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br>escreveu:

> Vai ficar/continuar só com 1 ?
> Eu não faria isso.
>
> --
> Eduardo Schoedler

Caracas,
Um dos companheiros da thread informou que foi o primeiro incidente em 4
anos e ainda tem companheiros com medo.
Possuo 60 usuários sobre 5 mega ADSL corporativo ( 5Mbps/650kbps D/U ) e
nos ultimos dois anos não possuo um unico incidente.
Se todas as telecons trabalha-se como a OI na prestação do serviço e como o
suporte da INTERLIG a 3 anos atrás o segmento de rede da Internet sobre o
territorio brasileiro estaria na 3º posição em qualidade no mundo se não em
primeiro.

Não trabalho para a OI, contudo uma coisa que posso dizer, a qualidade do
serviço contratado vale muito mais do que o disponibilizado pela operadoras.

A ultima thread que há sobre OI sobre falhas de operação foi  se não me
engano é quando pegou fogo no POP de transmissão da Bahia a uns dois anos
atraz onde afeto muito a operação em varios lugares, os demais foram
concentrados em regiões especificas.

Att.

--
:=)><(=: