[caiu] Ainda sobre indisponibilidade da "GVT" no SUL semana passada.

Luiz Gustavo luizgb em gmail.com
Sábado Maio 5 21:16:27 BRT 2012

De fato. Aqui (Ponta Grossa/PR), a Tim e Vivo pararam de funcionar, tanto
dados como voz. A Claro não parou, mas evidentemente só fazia ligação para
claro e fixo.
Links de dados, via Copel e GVT pararam de funcionar para tráfego externo.
A Oi se manteve funcionando bem como a RNP, que até onde sei, utiliza
infraestrutura física da OI para interconexão de seus POPs.

Att.
Luiz Gustavo Barros